terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Capelão do Brasil foi nomeado pelo Grão-Mestre do Templo


Capelão do Brasil Cairo Bizzinotto
O 51º Grão-Mestre da Ordem do Templo, Don Fernando Campello Pereira Pinto de Sousa Fontes – OSMTH-Porto,confirmou durante a visita do Gran Prior do Brasil e Legado Magistral Fr.+++Albino Neves, do Gran Priorato Templário do Brasil – Cavalaria - Espiritual São João Batista (GPTB-CESJB), a nomeação e indicação do Capelão do Brasil Fr.+Cairo Tadeu Bizzinotto o qual fora antes consagrado na Ermida de Santa Maria Madalena, parte do Complexo Templário Jacques De Molay pelo Legado Magistral, seu representante no Brasil.
Don Fernando exaltou o trabalho que vem sendo realizado no Brasil destacando ser este “um exemplo para a Ordem em todo o mundo”.

O Legado Magistral agradeceu a confiança que lhe é depositada e lembrou a Don Fernando que o Frater Cairo é Diácono da Igreja Católica Apostólica Romana tendo um compromisso com os trabalhos espirituais da Igreja.

O Fr. Albino Neves anunciou ainda à Don Fernando que o Fr. Cairo antes do encerramento do ano de 2017 está instalando a Tércia São José da Conquista a qual será consedida a Carta de Instalação que lhes será entregue no dia 28 de dezembro pelo Comendador Fr.++ Luiz Heleno, que na ocasião estará representando o Legado Magistral naquele ato.


www.granprioratotemplario.com.br 





Tradução do texto do Diploma

Nós o Grande Mestre Príncipe Regente e Guardião da Ordem.

Certifique-se de que por decisão nesta data foi atribuído à Cairo Tadeu Bizzinotto Capelão do Brasil com todos os seus direitos e previlégios.

A você que entregamos o presente equipado com os selos do Grande Magistério dado assento da Ordem no dia 19 de Dezembro do ano de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2017

Assina: Dom Fernando Campello Pereira Pinto de Sousa Fontes

51º Grão-Mestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.