terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Capelães do Brasil e de Belém foram nomeados pelo Grão-Mestre do Templo


Capelão do Brasil Cairo Bizzinotto
O 51º Grão-Mestre da Ordem do Templo, Don Fernando Campello Pereira Pinto de Sousa Fontes – OSMTH-Porto,confirmou durante a visita do Gran Prior do Brasil e Legado Magistral Fr.+++Albino Neves, do Gran Priorato Templário do Brasil – Cavalaria - Espiritual São João Batista (GPTB-CESJB), as nomeações e indicações do Capelão do Brasil Fr.+Cairo Tadeu Bizzinotto e do Capelão de Belém Fr.+Juarez Prata de Almeida ambos consagrados pelo Legado Magistral, seu representante no Brasil na Ermida de Santa Maria Madalena, parte do Complexo Templário Jacques De Molay.
Capelão de Belém Juarez Prata
Don Fernando exaltou o trabalho que vem sendo realizado no Brasil destacando ser este “um exemplo para a Ordem em todo o mundo”.

O Legado Magistral agradeceu a confiança que lhe é depositada e lembrou a Don Fernando que o Frater Cairo é Diácono da Igreja Católica Apostólica Romana e o Frater Juarez um Ministro da Eucaristia tendo ambos um compromisso com os trabalhos espirituais da Igreja.

O Fr. Albino Neves anunciou ainda à Don Fernando que o Fr. Cairo antes do encerramento do ano de 2017 está instalando a Tércia São José da Conquista a qual será consedida a Carta de Instalação que lhes será entregue no dia 28 de dezembro pelo Comendador Fr.++ Luiz Heleno, que na ocasião estará representando o Legado Magistral naquele ato.


www.granprioratotemplario.com.br 





Tradução do texto do Diploma

Nós o Grande Mestre Príncipe Regente e Guardião da Ordem.

Certifique-se de que por decisão nesta data foi atribuído à Cairo Tadeu Bizzinotto (Capelão do Brasil), Juarez Prata de Almeida (Capelão de Belém) com todos os seus direitos.

A você que entregamos o presente equipado com os selos do Grande Magistério dado assento da Ordem no dia 19 de Dezembro do ano de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2017

Assina: Dom Fernando Campello Pereira Pinto de Sousa Fontes

51º Grão-Mestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.