terça-feira, 26 de dezembro de 2017

GPTB-CESJB reconhece Don Fernando como 51º Grão-Mestre do Templo


Momento em que o Legado Magistral Albino Neves colocava
a Venera no peito do Grão-Mestre Don Fernando de Sousa Fontes
O Gran Prior do Brasil e Legado Magistral do Gran Priorato Templário do Brasil – Cavalaria - Espiritual São João Batista (GPTB-CESJB), Fr.++Albino Neves, em nome dos Irmãos e Irmãs do Brasil, reconhecem Don Fernando Campello Pereira Pinto de Sousa Fontes – OSMTH-Magnum Magisterium como 51º Grão-Mestre da Ordem do Templo.

Durante o encontro entre o Legado Magistral e o Grão Mestre Don Fernando Campello Pereira Pinto de Sousa Fontes, que ocorreu na sede da OSMTH-Magnum Magisteriumo, foi entregue a Don Fernando, a Venera, símbolo do GPTB-CESJB e da Ordem do Templo, a qual era usada como criptograma para abrir as “portas” do Templo, além de um Diploma, no qual foi confirmado tal reconhecimento. O Diploma foi assinado pelo Gran Prior, o Gran Senescal Dr.Renato Milhiolo e pelo Vice GP,  Adaniel Barbosa.



 Ao receber a Venera e o Diploma Don Fernando falou da importância da unificação da Ordem e exaltou o trabalho realizado pelo GPTB-CESJB que, segundo ele, “deve servir de exemplo para todos os Templários do mundo”.

Na ocasião o Grão-Mestre também agradeceu a homenagem que lhe foi feita em dar o seu nome à Sala de Vela de Armas do Complexo Templário Jacques De Molay, sede do Gran Priorato Templário do Brasil -  Cavalaria Espiritual São João Batista  e parabenizou a todos “pela construção das três obras, feitas em  pedras as quais compõem o Complexo Templário, recordando as construções medievais feitas pelos nossos Irmãos Maiores”.

“Nós é que agradecemos a confiança em nós depositada em nos fazer seu legítimo representante no Brasil. Toda a honra e toda a Glória do trabalho realizado no Brasil se devem a Deus e não a nós” enfatizou o Legado Magistral Albino Neves.



www.granprioratotemplario.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.